RES: [GTER] Freenms

Lucio de Aquino Marinho aquino at ECOSISTEMAS.COM.BR
Tue May 17 10:58:55 -03 2005

A proposta do software eh muito boa , talvez se liberassem logo o codigo
poderiamos trabalhar nele ,

Lucio

-----Mensagem original-----
De: Juliano Dapper [mailto:fjdapper at terra.com.br]
Enviada em: Tuesday, May 17, 2005 8:19 AM
Para: gter
Assunto: Re: [GTER] Freenms

faz anos que vejo sempre a mesma resposta,ainda não esta liberado porque é
alfa,beta não sei mais o que.

Já ouvi comentários que só esta recebendo os fontes que está patrocinando o
projeto.

Se alguem do projeto,estiver por ae e quiser comentar isto ?

CCNA - Cisco Certified Network
Associate
LPIC-1 Certified
Conectiva GNU/Linux Certified