RES: RES: [GTER] Problema estranho na rede

Eduardo Santos Back eduardo at sinos.net
Fri May 13 10:45:25 -03 2005

Olha, nunca coloquei wattímetro pra testar mas nunca tivemos este problema.
E temos muitos links, vários deles apontados para o leste, outros para o
oeste, regiões onde o sol certamente pega de cheio no apontamento da antena.
Em 2.4 GHz, 5.8GHz e 3.5GHz. Nunca vi algo a respeito em nenhuma literatura.
De repente vou dar uma consultada em algum físico para que diga algo a
respeito.

Eduardo.