[GTER] Problema estranho na rede

Leonardo Souza leonardo.gama at gmx.net
Fri May 13 07:30:57 -03 2005

Já vi problemas em rádio SDH causado por interferência  de aviões em algumas
zonas de fresnel...(no centro empresarial do aço, diga-se de passagem, que é
perto do aeroporto).
Realmente é necessário uma boa observação pra detectar esse tipo de
problema.

sds,
Leonardo Gama.

Weitersagen: GMX DSL-Flatrates mit Tempo-Garantie!
Ab 4,99 Euro/Monat: http://www.gmx.net/de/go/dsl