[GTER] Problema estranho na rede

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Thu May 12 17:16:45 -03 2005

At 15:57 12/5/2005, you wrote:
>Leandro,
>
>Qual o troughtput do rádios em questão??
>
>Você sabe q a frequência 2.4GHz é uma freq aberta ao público, ou seja,
>qualquer um pode ligar um fone ou motor nessa faixa, gerando ruído para
>seus links. Vc não suspeita de nada que possa ser ligado em determinado
>horário que esteja causando interferência nos links??
>
>Att
>Bruno Camargo

hehehe lembro de uma história engraçada (como não ocorreu comigo...não sei
a veracidade, mas foi um ex-chefe que contou ;)

(Perto da Av. Paulista), quase toda tarde o link caia entre 16:00 e 16:20,
depois de meses
sem ninguém descobrir, *alguém* teve a brilhante idéia de ficar na janela
do prédio neste
horário para tentar perceber se algo diferente acontecia. dito e feito, um
garoto saia do colégio próximo e passava na frente do prédio nesta hora
...e desconfiaram
no dia seguinte a mesma coisa, mas agora monitorando... qdo passou, o link
ploft!

alguém aí de RF pode confirmar ?

[]s
Fabiano