[GTER] Trojan!

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Thu May 12 09:10:40 -03 2005

On Thu, 12 May 2005, Antonio Carlos Pina wrote:

> Pessoal,
>
> Recebi um e-mail que visa disseminação de um trojan que está hospedado em
> www.symantec.brasil.nom.br
>
> Olhando no registro, os dados do owner são:
>
> domínio:      symantec.brasil.nom.br
> entidade:     Flavia Maria Nonato Pretti Aslanian

ess treco está hospedado no exterior:

$ host symantec.brasil.nom.br
symantec.brasil.nom.br has address 67.15.125.10
$ whois 67.15.125.10 | more

OrgName:    Everyones Internet, Inc.
OrgID:      EVRY
Address:    2600 Southwest Freeway
Address:    Suite 500
City:       Houston
StateProv:  TX
PostalCode: 77098
Country:    US

> Que tal hein ?
>
> O chato é que além de denunciar para o registro, para o nic e para esse
> brpub.com.br, não tem muito a se fazer não é ?

envia um e-mail para abuse da 'Everyones Internet, Inc.' que hospeda o
site em questão. talvez eles tirem isso do ar.

o tal do brpub.com.br também mora no Texas (acho que esses caras andam
assistindo muito a novela da globo ;-)

$ host ns1.brpub.com.br
ns1.brpub.com.br has address 67.15.125.76