Re: [GTER] Registro RR SRV não fu ncionou .

Fabio Jr. Beneditto [Listas] listas at quimigal.com.br
Wed May 11 16:32:50 -03 2005

Olá. Em 15:42 11/05/2005, você (MARLON BORBA) escreveu:
>Pelo que descobri nenhum "software" hoje tem
>suporte a isso. Concluo, portanto, que o
>Registro .BR deve ter usado um registro A ou
>CNAME para o IP do seu servidor Web, e
>conseqüentemente http://registro.br resolve-se para o "site" do Registro.
>
>Considerando ser uma opção interessante, e
>amigável para o usuário, além de definida em RFC
>"standards track", é para mim difícil entender
>por que os produtores de "browsers" e de outros
>"software" clientes não implementaram esse recurso.

Olha...

Eu usei um "truque" no Apache para fazer isso.

Se o usuário digitar
http://www.quimigal.com.br  ou simplesmente
http://quimigal.com.br  vai cair no mesmo lugar.

É isso, ou falei muita bobagem?

Atenciosamente,

Fabio Jr. Beneditto - Supervisor da Rede
Quimigal Ind. Quimica Ltda. - Fone/Fax: (51)475-4921 / 475-3714
Canoas - RS
"All life's answers are on TV. - Bart Simpson"