Dados no Registro.BR - [GTER] Domínios em Português

Anderson Nadal security at onda.com.br
Tue May 10 17:16:22 -03 2005

Ok, dae a maioria dos softwares ainda não tem suporte a acentos e o
e-mail acaba virando nisso:

<webmaster at locao.com.br>: host mx.locao.com.br[200.162.73.7] said: 553
5.3.0
<webmaster at locao.com.br>... >webmaster<@locao.com.br. (in reply to
RCPT TO command)
Subject: Teste From: Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br>Date: Tue,
10 May 2005 17:11:50 -0300To: webmaster at locação.com.br

Vai ser muito legal falar para o cliente:

O Sr. tem o locação.com.br, mas quando for mandar um e-mail o Sr. usa
o locacao.com.br ou o xn--locao-dra1a.com.br!! :)

[]'s
Nadal

Marcelo Coelho wrote:

> Eis aqui um domínio com acento: http://www.locação.com.br
>
> Ele transforma a URL em http://www.xn--locao-dra1a.com.br/
>
> Achei que pelo menos o navegador manteria o endereço com acento,
> para ficar mais "user friendly".
>
> -- Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
>

> ----- Original Message ----- From: "MARLON BORBA"
> <mborba at trf3.gov.br> To: <gter at eng.registro.br> Sent: Monday, May
> 09, 2005 5:38 PM Subject: Re: Dados no Registro.BR - [GTER]
> Domínios em Português
>

> não é bem por aí. os governos de fora podem disponibilizar serviços
> [...]

- --
|        Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br>         |
|        RHCE - Red Hat Certified Engineer              |
|                Coordenador Tecnico                    |
| Onda Provedor de Serviços S/A http://www.onda.com.br  |
|          Registered Linux User: 56841                 |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |
| "There are 10 types of people in the world: Those who |
|    understand binary, and those who don't"            |