[GTER] Freenms

Rafael Lahm rafaellahm at gmail.com
Tue May 10 09:53:10 -03 2005

O FreeNMS está passando por uma fase de remodelagem geral, tanto por parte do
grupo de desenvolvedores, quanto ao código (principalmente na interface e
cadastros). Do grupo original só restaram os dois principais desenvolvedores,
chegaram reforços importantes, e a expectativa é de que os trabalhos voltem a
ter um bom ritmo. Devido a todos os membros terem atividades paralelas
não há previsão de prazo...

--
Rafael Lahm