Dados no Registro.BR - [GTER] Domínios em Português

Luis Marcelo de Almeida Nogueira eng.registro.br at list.intermail.com.br
Sun May 8 18:09:35 -03 2005

Olá Fred,

Foi muito positiva a mudança na publicação dos dados para PF.

Agora, não seria interessante manter o telefone dos IDs? Julgo válido,
pois numa emergência (virus, ataques DOS, ...), você consegue falar
com alguém.

Ou pelo medos dar ao "dono" do ID a opção de ter ou não seu telefone
publicado? (Não sei se seria difícil implantar esta facilidade).

Abraços,

Luis Marcelo.