Re: RES: [GTER] Domínios em Português

Alexandre E. Knorst diversos at knorst.com.br
Fri May 6 10:31:45 -03 2005

Ola Pessoal,

         Posso estar muito enganado, mas...

         Uma vez divulgada a possibilidade do registro de dominios com
acentuacao, cabe a empresa, dona de uma marca com acentuacao decidir o que
fazer, bem como avaliar todas as nuancias entre registrar e nao registrar.

         Nao vejo isso como uma decisao a ser tomada por nos
Tecnicos/Engenheiros, cabe a nohs, fornecer subsidio para a viabilizacao
tecnica e orientacoes/recomendacoes sobre os possiveis problemas.

         O que eh "realidade" e "fato:, nao pode ser evitado  ..
         Na minha visao "dominios com acentuacao" eh uma realidade, bem
como, uma necessidade.

         Que venham os acentos !! ;)  (como jah foi falado nesta lista !! )

         At.
          - Knorst