[GTER] Sobre Mensagens OT nesta lista

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Thu May 5 21:24:52 -03 2005

Adriano,
Acredito que toda comunidade exija regras rigidas para que se possa punir
os que fazem mal a ela, no entanto, eh funcao dos humanos justamente
amenizar essa rigidez para que a comunidade continue funcionando com
naturalidade.

Visto que varios threads atuais nao se encaixam exatamente no tema proposto
para a lista, acho interessante que junto com o aumento de rigidez no
controle
da lista venha com exemplos a comecar pelo presente.

Sendo assim, voce pode citar que threads atuais devem morrer e quais devem
continuar ativos para que eu e outros integrantes da lista tenhamos uma base
do que eh considerado infracao e o que nao eh?

Obrigado, Leandro.