[GTER] Problemas com DNS

Filipe Alvarez filipealvarez at gmail.com
Thu May 5 17:44:40 -03 2005

Pessoal, estou tendo problemas com meu DNS.Utilizo o BIND 9.3.1
(re-compilado). Meu cenário é o seguinte: tenho um dominio que
responde no IP 130 e 131 (ns1 e ns2) e outro dominio que responde no
ip final 133 e 134 (ns1 e ns2).
Adicionei uma entrada do tipo 'A' para uma maquina 135 no dominio 2,
porem recebi reclamacoes esta havendo falhas na resolucao do 'www' de
alguns dominios... O estranho é que o mail.dominio pinga certinho ...
ja o www da problema... o www é uma entrada CNAME pra
maquina134.dominio2.com.br...
Meu  allow-transfer esta para o ip 131 e 134 (secundarios do dominio 1
e 2, respectivamente). Alguem tem ideia do que pode estar ocorrendo?

Grato