RES: [GTER] pra onde vai a grana do registro.br

lista at rede2.com.br lista at rede2.com.br
Thu May 5 10:48:12 -03 2005

Por curiosidade, acessei o site citado, fui à página de listagem dos
domínios, peguei um qualquer e fiz a busca no registro.br.

Olha que "interessante" o resultado do whois:

"O domínio mercadaoevangelico.com.br não pode ser registrado por
estar penhorado por ordem judicial em favor de
joaogeraldomigueldesa at hotmail.com."

Atenciosamente

Alexandre vahldick
www.rede2.com.br