[GTER] Domínios em Português

Demi Getschko demi at agestado.com.br
Wed May 4 18:06:49 -03 2005

De acordo. Apenas uma observação. Se alguém
digitar hoje www.pãodeaçúcar.com.br não vai
a lugar nenhum e o Pão de Açúcar (ou o marqueting
deles) pode não gostar disso. Se houver um
redirecionamento, ao menos eles não perdem
os acessos dos desavisados que usaram acentos,
Tenho o problema em casa: estou há anos dizendo
ao Estadão que não vale a pena ter o til no a. Mas
é claro que eles prefeririam tê-lo. Agora podem,
ao menos em alguns poucos casos, receber os
acessos dos que escreverem com til. Claro, desde
que registrem estadão.com.br e desde que os
clientes que foram acessar dessa forma tenham
o browser com os implementos necessários.
Acho, de fato, que será um uso marginal. Mas
não ter isso hoje é uma fonte de contra-propaganda
que não é compensada apenas com os argumentos
técnicos... Em suma, assim caminha a humanidade...

demi