RES: [GTER] pra onde vai a grana do registro.br

lista at rede2.com.br lista at rede2.com.br
Wed May 4 17:04:15 -03 2005

Itamar

Também encontrei algo a esse respeito, mais precisamente no endereço
http://www.interjuris.com.br/.

Como tudo o que lemos, temos que saber avaliar até que ponto é uma denúncia
válida e verdadeira.

OS: Nota-se facilmente que os valores ali não correspondem à verdade
absoluta, mas é uma denúncia com alguns fundamentos.

Atenciosamente

Alexandre Vahldick
www.rede2.com.br