Re: [GTER] Domínios em Português

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Wed May 4 17:20:45 -03 2005

On Wed, 4 May 2005, Marcelo Coelho wrote:

> Nossa, fico imaginando quantos problemas não ocorrerão por conta disto.
> Quantos softwares não considerarão este tipo de domínio como inválido?
>
> Eu li no site que o Internet Explorer só aceitará estes endereços com um
> plug-in.

o internet explorer não sabe o que é bloco CIDR, o internet explorer não
aceita domínios com letras acentuadas, o internet explorer não sabe o que
é a largura de um elemento, o internet explorer não sabe interpretar
folhas de estilo corretamente, etc., etc., etc.

> Dá até para imaginar os avisos nos sites:
> "Para navegar neste site, baixe antes o plug-in para domínios acentuados"

e como ele vai ler essa mensagem se não chega ao site?