[GTER] Domínios em Português

Demi Getschko demi at agestado.com.br
Wed May 4 17:08:50 -03 2005

Devemos deixar isso muito claro aos que quiserem
usar essas variantes. não só aplicativos terão problemas
como coisas triviais como teclados nos EUA e Europa
não terão a cedilha e os acentos... Em suma, é para quem
quer ter o sinônimo garantido, mas sabendo que a
funcionalidade é limitada e problemática... Ao menos
evitamos que a propaganda diga ao paodeacucar.com.br
que deveria ir a "outros registrars e registries"  registrar
pãodeaçúcar.com.br, porque "o registro brasileiro está
tecnologicamente obsoleto"...
Imagino que o grosso dos acesso, no exemplo acima,
fica com o paudeacucar.com.br o as variantes são para
"conforto" do detentor do domínio...
demi