RES: [GTER] Problema com MX no Terra

Stivy Malty Soares - Telium Networks stivy at telium.com.br
Mon May 2 08:48:08 -03 2005

Hehe
O difícil foi conseguir falar com alguém lá dentro que soubesse disso. Até
então era nisso que eles se baseavam para explicar o motivo do bloqueio.

Alexandre,
Não quis polemizar a lista com um assunto recorrente, mas como não conseguia
contato com ninguém dentro do Terra que pudesse ajudar, lancei apenas a
pergunta "Alguém no grupo de engenharia é admin do terra?".

Para não causar desconforto aos que não participam do assunto, damos este
por encerrado. Qualquer comentário extra, pvt-me.

[],
Stivy Malty Soares