[GTER] Link interessante

Daniel F. Marques daniel at nqt.com.br
Thu Mar 31 10:26:34 -03 2005

Falando em links, qual é o endereço para eu dar uma olhada nos videos e
palestras do GTER, eu os vi uma vez mas não estou achando...

Obrigado

Atenciosamente,

	Daniel F. Marques
	Tecnólogo em Redes
	Nelson Quintas Telecomunicações do Brasil Ltda.

	daniel at nqt.com.br
	+55 21 3723 8294
	+55 21 8133 3252

"Esta mensagem, incluindo seus anexos, é endereçada exclusivamente à(s)
pessoa(s) e/ou instituições acima indicadas e pode conter informações
confidenciais, particulares ou privilegiadas, as quais não podem, sob
qualquer forma ou pretexto, ser utilizadas, divulgadas, alteradas,
impressas ou copiadas, total ou parcialmente, por pessoas não
autorizadas. No caso desta mensagem ser recebida por erro, por favor,
providencie sua exclusão de qualquer sistema e/ou destrua quaisquer
cópias reprográficas, notificando o remetente imediatamente. Eventual
erro de transmissão desta mensagem em nenhuma hipótese constituirá
renúncia à confidencialidade ou a qualquer direito ou prerrogativa
decorrente da mesma."