[GTER] WHOIS Falso

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Wed Mar 30 17:00:17 -03 2005

Eduardo,

On Wed, Mar 30, 2005 at 04:33:12PM -0300, Eduardo Rothschild wrote:
> Ola a todos da lista.
>
> Acho que a pergunta que farei aqui, poucos devem ter enfrentado, e não faço
> idéia de como tratar isso
>
> Frederico,
>

> Como o REGISTRO.BR esta tratando de IDs falsificados?

Não existe procedimento administrativo para revisão de dados de IDs. A
interface é genérica o suficiente para acomodar operadores fora do
pais, grupos de pessoas etc... e não existe um identificar único
externo para validação destes dados.

> Estou perguntando isso, pois andei fazendo uma pesquisa sobre os malditos
> SPAMs e a maior parte deles, estão direcionando a domínios de pessoa física,
> que o registro esta com o CPF do cara, mas nomes nada haver, e dados mais
> nada haver ainda.

Neste caso é um procedimento de revisão de dados padrão. A referência
externa é o CPF. Casos de divergência de dados em entidades, pessoas
físicas, como as jurídicas devem ser enviados para hostmaster at registro.br

> Desculpem o OT
>
> Eduardo

Frederico