[GTER] Problemas com NTP

Ivan M. Silva ims at on.br
Tue Mar 29 12:30:05 -03 2005

Anderson e Frederico,

Ocorreram os problemas mencionados na rede do ON.
Obras, fogo na sub-estação, etc.

Foram solucionados e a partir do dia 21/mar/2005 está funcionando sem
interrupções.

Aproveitei para instalar um firewall diante do servidor ntp.nic.br, e
solicito que me sejam enviados os IPs que podem acessa-lo.

Já liberei alguns conforme pedido do Márcio do registro.br.

O procedimento é bastante simples e rápido.
Ao recebemos o email faremos a liberação de imediato.

Atenciosamente,

Ivan Mouirilhe Silva
Divisão Serviço da Hora
ON