[GTER] Reverso Speedy Home Antigo

Luis Marcelo de Almeida Nogueira eng.registro.br-luis.nogueira at list.intermail.com.br
Thu Mar 24 13:09:08 -03 2005

> ok...passei a acreditar  ;-)

Eu diria que uma pequena parte deles sabem, tem que ter a sorte  de
pegar um atendente paciente, ensinar p/ ele do que se trata, ai, se
convencido, ele falará com outras pessoas, descobre que vc não está
viajando, e encaminhará seu pedido ao setor correto.

Bom, depois de muito quebrar a cabeça, consegui o seguinte endereço
para este tipo de solicitação:   ip.manut at telefonicaempresas.net.br
Não sei se mudou, haja vista que não troco reversos há um bom tempo,
mas não custa tentar.

Uma observação, faça um bom controle dos reversos que vc alterar,
depois que o speedy é cancelado e dado a outro assinante, a Telefónica
_NÃO_ muda o reverso.

Abração,

LMN.