RES: [GTER] Problemas com ADSL Brasil Telecom x Impsat

Anderson Nadal security at onda.com.br
Wed Mar 23 11:33:08 -03 2005

Jah tivemos varios problemas como esse.

Geralmente pediamos para colocar o cliente de ftp para funcionar em
modo passivo, isso resolvia a maioria dos problemas.

Tente abrir um chamado na BRT, hehehe,,, se conseguir, talvez a Impsat
consiga.

[]'s
Nadal

Eduardo Santos Back wrote:

> Provavelmente o problema é com o ADSL da BRT. Mas se falares com
> eles, nunca é lá. Já tivemos problemas semelhantes que "do nada"
> voltavam a funcionar.
>
> -----Mensagem original----- De: gter-bounces at eng.registro.br
> [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em nome de 001Hosting.com.br
> - Glaucio Rocha Enviada em: quarta-feira, 23 de março de 2005 11:10
> Para: gter at eng.registro.br Assunto: [GTER] Problemas com ADSL
> Brasil Telecom x Impsat
>
> Prezados,
>

> Meus servidores estão hospedados dentro do datacenter da Impsat (em
> [...]

- --
|        Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br>         |
|        RHCE - Red Hat Certified Engineer              |
|                Coordenador Tecnico                    |
| Onda Provedor de Serviços S/A http://www.onda.com.br  |
|          Registered Linux User: 56841                 |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |
| "There are 10 types of people in the world: Those who |
|    understand binary, and those who don't"            |