[GTER] Problemas com ADSL Brasil Telecom x Impsat

001Hosting.com.br - Glaucio Rocha glaucio at 001hosting.com.br
Wed Mar 23 11:09:46 -03 2005

Prezados,

Meus servidores estão hospedados dentro do datacenter da Impsat (em Curitiba).

Estou tendo varias reclamações de clientes que possuem acesso ADSL com a Brasil Telecom, toda vez que o cliente tenta enviar uma mensagem da tempo esgotado, ou quando o cliente tenta enviar um arquivo via FTP, ele não envia.

Navegação pelas páginas esta normal, o problema é quando algum cliente ADSL Brasil Telecom tenta enviar algum dado para nossos servidores.

Alguma sugestão? O pessoal da Impsat não sabe o que fazer, estou com este problema a mais de 1 mês.

Grato,

Gláucio Rocha

001Hosting.com.Br

0800-701-8001