[GTER] Re: LGs

Daniel Andre Fehrmann fehrmann at celepar.gov.br
Fri Mar 18 14:28:18 -03 2005

Nas nossas licitações estamos exigindo que a proponente disponibilize um
  LG, e se não cumprir o contrato, multa... Não está sendo fácil e não
sei se elas permitirão acesso público, mas é uma forma de tentar
reverter esta situação. Até agora nenhuma operadora conseguiu me
convencer do porquê não oferecer este serviço de "utilidade pública".
Eles tem medo que a concorrência descubra com quem eles possuem troca de
tráfego :-| Para estas situação acho que o CG deveria intervir com
"normas" e não apenas "recomendações" em prol do desenvolvimento da
Internet nacional.

[]'s

Daniel

Marcus Grando wrote:
> Então,
>
> Alguem sabe porque da falta de vontade das outras operadoras em
> disponibilizar seus LGs?
>
> As vezes a gente precisa de informações e nunca consegue, assim ficaria
> mais fácil.
>
> <flame>
> Só pra ver se publicam os endereços..
> </flame>
>
> Abraços
>
> Alex Soares de Moura wrote:

    Daniel Andre Fehrmann
    NOC CELEPAR

    ASN19723 - CELEPAR - Cia de Informatica do Parana
    ASN10412 - RPR - Rede Paranaense de Ensino e Pesquisa

    Rua Mateus Leme, 1561           fehrmann at celepar.gov.br
    CEP 80530-010                   Voz (5541) 350-5274
    Curitiba - Parana - Brasil      Fax (5541) 252-0782