[GTER] Ah estas otimizacoes no DNS......

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Thu Mar 17 14:27:46 -03 2005

Oi,

> Em suma, prefiro que a resolução de nomes seja deixada aos servidores
> DNS especificamente configurados para tal finalidade, A MENOS que
> você precise de máquinas autoritativas para o seu próprio domínio, o
> que não deve ser o caso da maioria desses usuários de ADSL.

 Hm.. no meu caso é o contrário... como usuário ADSL eu prefiro confiar
no meu servidor DNS local do que nos servidores DNS da Brasiltelecom.
Pelo menos o meu *sempre* funciona :-)

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br
http://wecanstopspam.org

  Thus spake the master programmer:
  ``When the program is being tested, it is too late to make design
changes.''
      The Tao Of Programing