[GTER] Reverso a favor dos admins

scsantos at unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Sun Mar 13 11:23:35 -03 2005

Não sei de onde tirei o "inscrive", na verdade queria dizer "escrevi".

Fica aqui meu reconhecimento e meu pedido de desculpa.

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_    conhecimento ao alcance de todos
-------Você já usou Linux hoje?----------