[GTER] Greylisting - Em que redes usar

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Tue Mar 8 18:30:59 -03 2005

Acho que seria uma boa liberar apenas os IPs que tem SPF cadastrado.

Estou fazendo um ferramenta ( se ja existir me indiquem ) que atraves dos
logs identifica quais os servidores que postaram estao devidademente
cadastrados com SPF usando politicas restritas ( bla bla bla -all), acho
que isso ajudaria em alguns casos.

Tambem me interesso pela lista de IPs se estiver disponivel e' claro.

[]'s