[GTER] Aplicativo para administracao de provedores

Jose A. Alves Jose.Alves at viacom.com.br
Fri Mar 4 17:52:17 -03 2005

Salve Humberto
> Olá
>
>  Existe o ACCOUNTING da Conectiva !!! Esse é clássico !!
>  Ficava no extinto site http://www.conectiva.com.br/~jl/accounting.
>  Nem a lista existe mais ...
>  Quem sabe alguem tem como lembrança ...

Lembro-me deste , lembro ate que alguem comentou sobre ele. Mas acredito que
ate descontinuado foi. Lembro-me de um baseado em php-mysql-postfix-bind-
radiusd-apache.

Mesmo assim, Obrigado.
> --
> [ ]'s
> Humberto Sartini
> http://web.onda.com.br/humberto

[]´s
JOse

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus/antispam Viacom ®,
Scan engine v4.2.40 for Linux.
Virus data file v4440 created Mar 04 2005
Scanning for 118000 viruses, trojans and variants.