[GTER] Range 201.x.x.x

scsantos at unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Thu Mar 3 14:31:20 -03 2005

Fiz alguns bloqueios no postfix tipo para adsl.dominio porém tem alguns
que não resolve nome então passa como esse cara está em 201.19.137.251.

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_    conhecimento ao alcance de todos
-------Você já usou Linux hoje?----------