RES: [GTER] VoIP?

Eduardo Santos Back eduardo at sinos.net
Thu Mar 3 17:02:18 -03 2005

Pelo que sei não deveria ser possível, ou melhor, foge à permissão da
Anatel. Não poderia entrar em PSTN no Brasil ou não poderia ter sido gerada
em PSTN na Europa. Mas claro que é possível, mas contra a norma
correspondente no SCM. Mas claro que isto algum dia deve mudar. Vide skype e
outros.

Eduardo.