RES: RES: [GTER] Balanceamento por pacotes

Rodrigo Simões rodrigo at life.com.br
Wed Mar 2 18:20:54 -03 2005

Mas no meu caso eu tenho 4 MB com a Embratel... Eles entregam em 2
circuitos de 2MB e eu tenho que fazer um balanceamento perfeito para
conseguir os 4 MB. Por exemplo, se eu baixar um arquivo ISO, eu tenho
que atingir a capacidade total do circuito, ou seja, os 4 MB. Pra isso
funcionar tem que ser balanceamento por pacote, e não por rota.