Re: Re: [GTER] Gostaria de saber co?==?Windows-1252?Q?mo anda a implanta ção do sistema ?==?Windows-1252?Q?de IP V6 no brasil?

Jorge Godoy godoy at g2ctech.com
Fri Jun 24 12:53:15 -03 2005

"MARLON BORBA" <MBORBA at trf3.gov.br> writes:

> Entendeu perfeitamente, Godoy. Resumiu o que eu quis dizer à
> perfeição: se você quer envenenar uma cidade, quanto mais torneiras
> abertas recolhendo o líquido fatal, tanto mais vítimas você
> fará. Não me referi, mesmo, à segurança de conteúdo, e sim à
> existência de mais uma opção para que os maus elementos propaguem seu
> lixo.

A maneira, entretanto, de combater isso, é a mesma: filtra a entrada de água e
não permitir a entrada de líquido em outros pontos sem controle.  Não importa
a quantidade de torneiras que permitem a saída se as entradas são controladas.

A definição de políticas deve ser mais rígida do que é feita hoje, mas não
pela adição de IPv6 e sim por uma questão que aquilo que existe hoje não está
funcionando a contento.

--
Jorge Godoy      <godoy at g2ctech.com>

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows
Desenvolvimento de software e projetos      Treinamentos
Telefones: +55 (41) 8807-1545    /    +55 (41) 3024-0070
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com