[GTER] Gostaria de saber como anda a implantação do sistema de IPV6 no brasil?

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Thu Jun 23 10:16:06 -03 2005

João, mas qual seria o interesse dos provedores de Internet atuais
instalarem sistemas ipv6 em suas
maquinas se seus usuarios querem acessar sites que sao acessiveis via
ipv4 e a maioria somente via ipv4?
Sera que isso nao gera um circulo vicioso?

Nao sou do tempo da BitNet, mas acho que voce destacou um ponto
interessante. Voce desconectou da
BitNet e se conectou a Internet,  como convencer aos usuarios que eles
devem se desconectar da Internet
e se conectar a Internet6 ?

Quanto ao Bernstein, acho que ele propos uma solucao sim. Pelo que
entendi do texto, ele falou em antes
de colocar os IPv6 em uso, adaptar os softwares para entenderem v6 da
mesma forma que entendem v4 e
tornar os 2 compativeis fazendo com que um v6 seja tao compativel com um
v4, quanto um outro v4,
nao foi isso?

[]s Leandro