[GTER] Placa de rede no Linux para de responder

Fernando Minotto fernandominotto at bomfuturo.com.br
Wed Jun 22 07:23:26 -03 2005

Tivemos um problema semelhante a este ontem em nossa rede. Para ter uma
idéia, o tempo de resposta do ping que normalmente é de <10ms em nossa
rede interna estava com mais de 1000ms e muitas perdas, isso pingando em
nosso servidor de internet que é linux. Descobrimos que nosso problema
estava em uma estação que estava desatualizada sofrendo de ataques pelo
Blaster e Sasser. Resolvido isto acabaram os problemas em nossa rede!