[GTER] Duvida sobre cadastro DNS e MX

César Augusto Santiago csantiagobr at gmail.com
Mon Jun 20 20:25:33 -03 2005

Guiliano,

A configuração do DNS é de sua responsabilidade, a não ser que sua operadora
forneça este serviço gratuitamente. Porém, para o DNS reverso é necessário
participação da operadora. Você pode fornecer o DNS reverso, mas precisará
que a mesma aponte para o seu servidor. No meu caso a Embratel, que é minha
operadora, fornece a configuração completa do DNS reverso, mas para o DNS
comum eu mesmo tenho que fazer.

Abraços,

César Augusto Santiago