[GTER] Placa de rede no Linux para de responder

César Augusto Santiago csantiagobr at gmail.com
Fri Jun 17 20:30:23 -03 2005

Amigo,

Tive este problema uma vez justamente com este meu amigo Suse. Um conhecido
disse que era problema do Suse assim como outros Linux que não gerenciava o
buffer direito e aí arriava, segundo ele apenas o Slack fazia isso. Bom, não
sei ao certo, o problema na verdade que gerava o tráfego anormal era um
vírus na rede, eliminamos o vírus e tudo voltou a funcionar.

Abraços,