[GTER] DNS e Email

marden at infonet.com.br marden at infonet.com.br
Fri Jun 17 14:10:45 -03 2005

Prezado Joao,

Envie mais informacoes sobre o seu problema.
- Como esta configurado a rede neste servidor (ip/mascara, gateway e dns de todas as
interfaces)?
- Como esta configurado a rede local nas estacoes (ip/mascara, gateway, dns)?
- Tem firewall? Envie detalhes das regras sobre acesso da rede interna para internet e/ou
dmz.
- Os servicos de email estao ouvindo em todas as interfaces ou apenas na ethernet
externa? (execute: netstat -nl)

Atenciosamente,

Marden Alcantara de Oliveira
Suporte Tecnico