[GTER] Problemas com colisão

Arécio Junior junior at linksoftware.com.br
Thu Jun 16 16:16:43 -03 2005

Rafael, eu creio que a melhor forma de você sanar esse problema com um
bom switch controlando o tráfego. A colisão ela não acontece dentro do
seu Router, e sim na "Zona de Colisão" onde a sua interface está
conectada. Esse é um problema de camada 2/1, portanto, um bom switch
gerenciará isso bem melhor de forma a conter tais colisões.

[ ]'s

AJ