[GTER] ajuda em estabelecer velocidade de backbone

César Augusto Santiago csantiagobr at gmail.com
Tue Jun 14 21:06:09 -03 2005

Tenho um problema parecido aqui em um Link com a Brasil Telecom. Na verdade
possuo dois links, um com a BT e outro com a Embratel. O da embratel da
certinho os 4MB que comprei, o da BT fica como o seu, nunca chega no topo. E
nem adianta tentar lotar ele não, duvido que ultrapasse estes 1.8 por
serial. Agora se esta tendo 1.8 em todos os links seu trafego está realmente
bem alto, caso não esteja perdendo banda para um vírus em sua rede ou algo
do tipo, pode ser necessário redimencionar.
Se descobrir como obrigá-los a arrumar este esquema aí da banda me avisa.
Eles me dizem que como este fracionamento é feito pelo modem, eles nada
podem fazer.

Abraços,

César Augusto Santiago