RES: [GTER] ajuda em estabelecer velocidade de backbone

Mario Benech Gulla mario.gulla at nqt.com.br
Tue Jun 14 09:20:59 -03 2005

Para realizar uma análise melhor das taxas de input/output vc deve mudar o
load interval na interface (Ex load-interval 30, significa medidas de 30 em
30 seg). Este parâmetro é o tempo médio da realização das medidas, portanto
se vc usar o default (5min) a leitura será uma media dos 5 min, veja:

Output queue 0/40, 431629917 drops; input queue 0/75, 131039 drops
  5 minute input rate 4928000 bits/sec, 1301 packets/sec
  5 minute output rate 6123000 bits/sec, 1417 packets/sec

Onde fica o provedor, em que região do estado do Rio ?

Mario Benech Gulla
Gerente de Projetos /TI - NQT
mario.gulla at nqt.com.br
21 3723-8288
21 8131-0495

 "Esta mensagem, incluindo seus anexos, é endereçada exclusivamente à(s)
pessoa(s) e/ou instituições acima indicadas e pode conter informações
confidenciais, particulares ou privilegiadas, as quais não podem, sob
qualquer forma ou pretexto, ser utilizadas, divulgadas, alteradas, impressas
ou copiadas, total ou parcialmente, por pessoas não autorizadas. No caso
desta mensagem ser recebida por erro, por favor, providencie sua exclusão de
qualquer sistema e/ou destrua quaisquer cópias reprográficas, notificando o
remetente imediatamente. Eventual erro de transmissão desta mensagem em
nenhuma hipótese constituirá renúncia à confidencialidade ou a qualquer
direito ou prerrogativa decorrente da mesma."