[GTER] Solução de auditoria em impressoras

Adriano Plinio Rodrigues adriano.rodrigues at consulters.com.br
Fri Jun 10 11:16:28 -03 2005

Olá,

Preciso da ajuda dos colegas de GTER.
Trabalho em uma empresa de grande porte e estamos necessitando de uma solução de auditoria e controle para as impressoras.
Gostaria de ter o controle de quantas paginas foram impressas, divisoes de centro de custo, as impressoes foram originadas por qual estação, etc..
Testei uma solução desenvolvida pela Xerox, (XCounter), porem nao atendeu muitoem minhas necessidades.
Alguem da lista pode me indicar algum bom software de printers inventory / printers control?
OBS: As impressoras são compartilhadas via TCP-IP na rede, nao possuindo nenhuma maquina servidora de impressao.

Att,

Adriano Plínio.
Ipiranga Petróleos S/A