[GTER] Lentidão no Terra

Terra Networks terra.gter at terra.com.br
Wed Jun 8 19:50:57 -03 2005

Caro sr. Jose de Paula,

Nos domínios antigos e de provedores adquiridos pelo Terra, estamos
usando greylisting. Sugerimos fortemente que, se possível, você tente
obter junto aos seus contatos com esses domínios os endereços
@terra.com.br correspondentes. Até porque, no futuro, podemos
descontinuar esses domínios.

Se quiser mais informações, por favor acesse a seguinte página:
http://www.terra.com.br/postmaster
e preencha o formulário acessível a partir dela.