[GTER] Header ACK

Carlos Henrique P C Chaves caechaves at yahoo.com.br
Tue Jun 7 09:03:19 -03 2005

Celso,

pelo que entendi, vc pergunta se podem existir pacotes TCP com o flag ACK ligado
e dados no payload, certo? Isto acontece sim... e uma caracteristica do TCP de
"pegar carona", para aproveitar um pacote que ja iria ser enviado a outra parte
da conexao. E uma forma de tentar minimizar o overhead da suposta "confiabilidade"
do TCP.

Carlos Henrique.