Re: [GTER] Problemas com visualização de site

Web13 web13 at uol.com.br
Mon Jun 6 11:47:43 -03 2005

Olá Antonio Carlos,

Bom, o ping dá como destino inacessível.
Não existe nenhum bloqueio(proxy, firewall e etc) em nossas máquinas,
impedindo a visualização do mesmo.
Nós conseguíamos vê-lo normalmente até dois dias atráz.
O detalhe é que conseguimos ver sem problemas, outros domínios hospedados no
mesmo servidor. É somente essa conta que não é visualizada.
Desculpe a ignorância, mas o que você quer dizer com: "Vocês podem ter
configurado internamente o endereço do site para testes"?

Obrigado.

Sergio.