[GTER] Final do topico - Re: OT - Criacao de uma nova lista Windows x Linux

Cesar Camargos cesar at brasilsulnet.com.br
Wed Jun 1 09:49:18 -03 2005

Caros,

Quando envie esta primeira mensagem a intenção era "criar uma nova lista",
nao utilizar esta lista para este tipo de discução.

Caso alguem possa criar esta lista em qualquer lugar, somente informe o
endereço.

Detalhe, fui muito infeliz no título, a minha intenção não era discutir qual
empresa é melhor, ou qual software. Mas sim discutir as politicas do governo
frente a utilização de softwares e tecnologia em geral.

Ate
Cesar Camargos
BrasilSul Tecnologia Ltda.