[GTER] RES: RES: Co-location

Rádio IRCBrasil - André Marcelo andre at ircbrasil.com.br
Fri Jul 29 10:46:08 -03 2005

Realmente, não é co-location. Co-location é o serviço de rack + link que os
datacenters disponibilizam. O serviço abaixo citado é aluguel de servidor,
que aliás é até melhor do que co-location.

Quanto ao tempo, 5 minutos, nosso amigo está certo, é esse o tempo que eles
levem para levantar um servidor e disponibilizá-lo aos clientes, antes de ir
para a theplanet eu era cliente da ev1servers e é também um ótimo
datacenter, mas eu ainda prefiro a theplanet.

André Marcelo