[GTER] Redundancia

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Fri Jul 29 09:30:03 -03 2005

para site.dominio.com.br em 10.0.0.1 e 10.0.0.2

Caiu 10.0.0.1:
sed /"^site IN 10.0.0.1"/d </endereco/do/arquivo/de/zona
 >/endereco/do/arquivo/de/zona.new
rm -f /endereco/do/arquivo/de/zona
mv /endereco/do/arquivo/de/zona.new /endereco/do/arquivo/de/zona

Voltou 10.0.0.1:
echo 'site IN 10.0.0.1' >> /endereco/do/arquivo/de/zona

alem disso, tem que mudar o serial tambem...

[]s Leandro

--
Leandro Pereira de Lima e Silva