[GTER] Redundancia

scsantos@unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Thu Jul 28 10:21:58 -03 2005

Camarada,

Lá mesmo no GULBF tem uma dica de como fazer balanceamento de cargas com
links diferentes usando iproute2.

Mantemos o GULBF e criamos um indexador para facilitar a vida da galera
que pesquisa.

Veja em www.gulbf.com.br o link "Indexador->balanceamento de carga"

Mandem seus bookmarks para eu catalogar e facilitar a vida de muitos que
pesquisam...

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_    conhecimento ao alcance de todos

"O próximo grande salto evolutivo da
humanidade será a descoberta de que
cooperar é melhor que competir"

Prof. Pietro Ubaldi