[GTER] Roteador Hauwei

Ailson Luis ailsonluis at bol.com.br
Tue Jul 19 11:27:28 -03 2005

Estou com problemas com um roteador Hauwei Quidway R1760 no canal de voz (VOFR), em um circuito voice over frame relay. Em uma extremidade tem um roteador com uma placa é FXO (ligado em um pabx como ramal) e na outra extremidade uma placa FXS (ligado no pabx como tronco), ambos pabx são leucotron.
O problema ocorre quando uma chamada originada do roteador FXS não consegue falar com o ramal escolhido, o sinal sai do pabx passa pelos dois roteadores mas quando chega no outro pabx o ramal discado chega com os digitos errados, um exemplo prático:

62 -1-2015         62-1-2015             1 - 2015                 FRAME RELAY            1-2015                     20015/ 0015/ 15 /0005        ????????

Eu coloquei uma bina entre o roteador (fxo) e o pabx, aparentemente o roteador esta enviado os n°s errados para o pabx, com isso o pabx não interpreta o ramal a ser chamado.  Se alguém poder ajudar por favor! help!
Grato